Quando vi o filme de Michael Moore "Fahrenheit 9/11", fiquei com a certeza absoluta que George W. Bush, mais a sua Administração eram muito maus actores.Ontem veio a confirmação, pela Golden Raspery Award Foundation, ao nomear George W. Bush na categoria de "Pior Actor do Ano". A Golden Raspery Award Foundation organiza de à 25 anos para cá, a gala dos prémios Razzie, os galardões do pior que se faz no Cinama. As nomeações deste ano, contemplaram com generosidade toda a Administração de George W. Bush: a conselheira de segurança nacional Condoleezza Rice foi nomeada para "Pior Actriz Secundária" e o secretário da Defesa Donald Rumsfeld para "Pior Actor Secundário", todos pelas suas prestações(involuntárias) no filme "Fahrenheit 9/11".Na boa tradição de receber as más notícias antes das boas, os vencedores dos Razzie serão conhecidos a 26 de Fevereiro próximo, um dia antes da cerimónia de entrega dos Óscares.Para saber, sobre todos os nomeados, queiram visitar Annual Golden Raspberry (RAZZIE®) Award Nominations.
publicado por Armando S. Sousa às 13:52
E bem merecido esse prémio! Vim agradecer a msg deixada lá no meu "canto" e desejar-te bom fim de semana a ler... poesia! Abraço :-)))
http://eternamentemenina.blogs.sapo.pt/
Entre este mitómano de QI imperceptível e o gordo rabeta do Moore, venha o humor negro e escolha.
Já que o tipo ganha tudo, então espero que também ganhe este prémio. E, desta vez, podemos dizer que é bem merecido.
Angela a 28 de Janeiro de 2005 às 15:31
Este anormal, merece ganhar o prémio.
Infelizmente, o Mundo é que paga.
Anónimo a 28 de Janeiro de 2005 às 15:54
Infelizmente o que ele faz não se restringe a um filme... mas sim Vida Real (e não estou a falar daquele programa estupido da tvi).
Nem para o cabaret da Coxa, "declamando" as suas próprias gaffes... Dah!
Eheh por acaso fartei-me de rir quando soube das nomeações para os Razzies deste ano, tá mto boa! :) É sem dúvida o prémio que aquela gente mais merece! Já agora, boa série de textos sobre o Dia da Memória!
Pedro a 29 de Janeiro de 2005 às 00:22